Pular para o conteúdo principal

Mokolóton, o extraterrestre - novo e-book de José Guimarães

Mokolóton, o extraterrestre é o novo e-book de José Guimarães. Espero que você goste e o divulgue, por favor! Desde já eu o agradeço

mokoloton, o extraterrestre, novo e-book de JoseGuimaraes
Mokolóton, o extraterrestre, de José Guimarães


Algumas notas sobre o livro Mokolóton, o extraterrestre, de José Guimarães:



Há algum tempo, criei este modesto blog com o objetivo de divulgar os livros infantis e juvenis, que decidi escrever depois de descobrir que gosto de fato de escrever.

Mas depois, por falta de oportunidade, deletei-o da plataforma Blogger.

Hoje decidi retorná-lo, aproveitando as dezenas de sites em que o link dele está inserido. Seja por mim ou por alguma alma bondosa. um amigo amigo virtual que gostou do livro ou um simpatizante.

No entanto, gostaria que você fizesse deste blog seu canal de comunicação com José Guimarães, autor do e-booo Mokolóton, o extraterrestre, publicado pela Editora Freitas Bastos.

A Editora Freitas Bastos criou há pouco tempo a publicação de e-books, ou seja, de livros no formato digital. Esses livros são editados no formato e-Pub e poder ser lidos em aplicativos como o Adobe Digital Editions

Com essa louvável iniciativa, a Editora Freitas Bastos, perto de se tornar uma editora centenária, e de confiança de seus leitores, dá a escritores totalmente desconhecidos como José Guimarães, a oportunidade de publicarem seus livros. A partir daí, tudo dependerá de você, que agora lê este post, que vai decidir se gosta do livro ou não. Se quer divulgá-lo ou não.

Conto, no entanto, com sua ajuda na divulgação dele.

O livro Mokolóton, o extraterrestre foi escrito com base no conto de ficção científica de José Guimarães, Mokolóton, publicado pela Editora Virtual Books, para distribuição gratuita na Internet.


Baxe agora grátis o livro em formato PDF Mokolóton, na Editora Virtual Books.

Este é o link encurtado do conto extraterrestre acima http://bit.ly/rpl7HM.

Por favor, divulgue-o nas redes sociais. Eu o agradeço, de todo coração.

Um abraço,

José Guimarães
mokoloton extraterrestre
Nota: O livro Mokolóton extraterrestre, versão impressa, pode ser encontrado na Livraria Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog