Pular para o conteúdo principal

Quer ler a Sinopse do e-book Mokolóton, o extraterrestre?

Sinopse do e-book Mokolóton, o extraterrestre, publicado pela Editora Freitas Bastos, Rio de Janeiro, RJ

sinopse do e-book Mokoloton, o extraterrestre
Sinopse do e-book Mokolóton, o extreterrestre, de Jose Guimaraes




Nossa história começa com a chegada de Mokolóton ao planeta Terra.

Ele veio do planeta Mokon, um planeta extra-solar, numa viagem de aventura e pousou sua nave numa região montanhosa do Sul de Minas Gerais.

Mokolóton é um jovem príncipe, dotado de poderes que os terráqueos não têm, que usa conforme sua necessidade, sempre em defesa própria ou de outras pessoas, nunca com objetivo de ataque ou destruição.

Anda, sem rumo definido, nas montanhas do Sul do Estado de Minas Gerais, observando a fauna e a flora, quando encontra o menino paralítico Lucas Mateus, brincando com os pássaros, na porta de sua casa.

Lucas, pensando que Mokolóton fosse o anjo enviado por Deus – que ele havia muito esperava - para curá-lo, como em um passe de mágica se levanta e anda; fica então livre da paralisia que o atormentava desde seu nascimento.

Só que, além disso, descobre com o passar do tempo poderes especiais, que aparecem em momentos em que surgem necessidades, como quando livra um garoto de uma queda na pista de skate, no centro de Pouso Alegre.

Mokolóton, a partir do primeiro encontro com Lucas, acompanha-o, sempre invisível, protegendo e satisfazendo os desejos do menino, diga-se de passagem: objetivando sempre ajuda, nunca destruição; desejos iguais aos dele.

E-book: Motolóton, o extratarrestre
Autor: José Guimarães
Editora: Freitas Bastos E-books

Onde compar o e-book Mokolóton,o extraterrestre:

Livraria Saraiva

Visite também Blog de José Guimarães e conheça outros livros infanto-juvenis que escrevi para você ler e divulgar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog