Pular para o conteúdo principal

Você Gostou da Mudança no Blogspot para .com.br?

Pergunto-lhe se você gostou da mudança do blogspot para blogspot.com.br porque eu gostei. Blogspot.com.br é mais brasileiro. Mais nosso.



Enfim, li no artigo escrito pela Juliana, do conhecido Dicas Blogger, sobre Mudanças no Domínio Blogspot.

Confesso que de início me revoltei ao imaginar o trabalho que daria (ou que dará), para alterar o links de todos os sites em que ele aparece.

Inclui no parágrafo anterior, links inseridos em Diretórios de Blogs. Em sites e blogs parceiros. Em comentários que fazemos nos blogs que visitamos. (Se bem que os comentários não possamos alterar, pois dependem dos donos dos blogs.)

Enfim, se pensarmos nesse trabalho excessivo, a mudança será ruim.

Porém, se nada se alterará a não ser o domínio blogspot.com, sabe que gostei da ideia!

Sim e me surpreender ao chegar ao meu querido Mokolóton extraterrestre e o encontrar assim: http://mokoloton.blogspot.com.br/.

Não é um charme?

Bem, como o famoso santo do ver para crer, visitei alguns blogs onde o link do mokoloton aparece e me certifiquei que ao clicar neles, o visitante é dirigido para cá.

Minha dúvida agora é saber se a mudança afeta ou não os links que aparecem nos buscadores. Tanto no Google quanto no Yahoo, MSN, Bing e muitos outros.

Vamos torcer para que no futuro não nos arrependamos por nada.

Afinal, nosso blog é blogspot e devemos acatar as mudanças implementadas pelos administradores.

Por isso perguntamos, caso você tenha blogspot ou não: Você Gostou da Mudança no Blogspot para .com.br?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog